“O PR está sendo procurado por todos os pré-candidatos a presidência da República para compor a chapa como vice. O partido tem sido, portanto, a cereja do bolo da eleição presidencial, por ser coeso, tem bandeira do liberalismo”, afirma a presidente estadual da sigla e deputada federal Gorete Pereira, que reuniu 600 mulheres de 30 municípios cearenses, além de prefeitos, vereadores e primeiras-damas no Encontro do PR Mulher, realizado durante todo este sábado, 26, no Marina Park Hotel, em Fortaleza.

Gorete defende, entretanto, que o partido aceite o convite de Ciro Gomes (PDT) e indique Josué Gomes, filho de José de Alencar como vice. A parlamentar declara voto ao presidenciável pedetista. “No Ceará, o PR vota no ex-governador Ciro por ser o mais competente e comprometido com o País e o Nordeste”.

“A deputada Gorete está sempre dispostas a ajudar. A admiro por sua simplicidade, força de trabalho e compromisso”, afirmou o prefeito de Croatá, Tomaz Aragão. “É fácil falar sobre a Gorete, difícil é ser Gorete. Ela é uma guerreira que está com a mulher, em defesa de todos nós cidadãos”, complementa a ex-vereadora de Fortaleza, Ruthimar Xavier.

O evento contou com a presença da assessora Jurídica e Legislativa da Procuradoria da Mulher da Câmara dos Deputados, Valéria Billafan, e do superintendente do Dnit, Francisco Caminha.

 

Confira imagens do Encontro